Presidente da Câmara de Doutor Severiano Juraci Leite Prioriza Benefícios à Comunidade

por don publicado 04/01/2024 00h00, última modificação 06/01/2024 11h47

Na manhã de hoje (04/01/2024), o presidente da Câmara Municipal de Doutor Severiano, Juraci Leite, protagonizou um ato que reforça o compromisso da gestão em priorizar o bem-estar da população e a eficiência no uso dos recursos públicos. A doação de um automóvel à Prefeitura Municipal, destinado ao transporte de usuários do SUS, marca o início de uma série de iniciativas voltadas para o benefício da comunidade.

Doação de Automóvel para o Transporte de Usuários do SUS:

O destaque da ação foi a generosa doação de um automóvel, uma contribuição valiosa para a Prefeitura Municipal de Doutor Severiano. O veículo será dedicado ao transporte de usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), evidenciando a preocupação da gestão em fortalecer o acesso da população aos serviços de saúde.

Devolução de Recursos Economizados em 2023:

Além da significativa doação, o presidente Juraci Leite anunciou a devolução de mais de 100 mil reais aos cofres públicos. Essa expressiva quantia, economizada ao longo do ano de 2023, representa um zelo fiscal notável. A decisão de devolver tais recursos destaca a transparência e a responsabilidade financeira da gestão, ressaltando o compromisso em utilizar os recursos públicos de maneira eficiente.

Apresentação do Novo Automóvel para a Casa Legislativa:

Para complementar as boas notícias, o presidente apresentou o novo automóvel zero quilômetro adquirido para a prestação de serviços na Casa Legislativa. Essa aquisição não só representa um investimento na modernização dos recursos da câmara, mas também destaca o comprometimento com a eficiência no atendimento às demandas legislativas.

A gestão exemplar do presidente Juraci Leite na Câmara Municipal de Doutor Severiano demonstra um comprometimento genuíno com o bem-estar da comunidade. A doação do automóvel, a devolução de recursos e a modernização dos recursos da casa legislativa são ações que fortalecem a confiança da população na administração pública local. A capacidade de gerir com responsabilidade e visão estratégica é o cerne dessa gestão, deixando um legado positivo para a cidade de Doutor Severiano.