Câmara aprova projeto de instalação do Controle Interno

por don publicado 01/05/2015 23h25, última modificação 06/05/2015 00h30

Nesta quinta-feira – 30/04- a Câmara aprovou o projeto de resolução da mesa diretora da Câmara que institui o controle interno. O projeto já vinha sendo estudado pelos vereadores desde a sessão anterior. O presidente da Câmara, Vereador José Nilton, falou da importância da Unidade de Controle Interno para a Casa Legislativa. “Esta é uma determinação da nossa Constituição e, além disso, devemos observar as normas estaduais e instruções do TCE” – disse o Presidente.

Com a Presença dos vereadores: José Nilton de Souza, Manoel Laécio Nogueira, Maria Lobo da Cunha Gonçalves, Maria Alvaneide de Bessa, Janduí Pires Dantas, Erinaldo Correia Rêgo e Francisco Assis de Oliviera, o Projeto foi aprovado por unanimidade.

ZE
ZE disse:
27/11/2015 22h54
O Controle Interno ajuda na legitimidade e legalidade dos atos administrativos da Câmara.
Comentários foram desativados.