Câmara cria Comissões Permanentes

por don publicado 18/03/2016 08h55, última modificação 18/03/2016 08h55
Em sessão 17/03/2016 Câmara cria Comissões Permanentes

Nesta quinta feira, dia 17, a Câmara Municipal realizou sessão ordinária com votação de matérias de interesse da população. A mesa diretora da Câmara através do Presidente, José Nilton, apresentou ao plenário resoluções para criação de Comissões Permanentes da Câmara. O Presidente enfatizou a importância da criação das Comissões para o bom andamento do Processo Legislativo no Município. O Vereador Janduí apresentou requerimento ao poder executivo pedindo prorrogação do Concurso Público. O Vereador Erinaldo também apresentou requerimento solicitando resposta do Prefeito sobre providências urgentes em relação à quadra de Esporte do Sítio Merejo. Os Vereadores ainda falaram sobre temas como o pagamento do piso salarial dos Professores, serviços e obras e outros.

josé Aires
josé Aires disse:
18/03/2016 11h34
Legal que a Câmara Municipal de Doutor Severiano tenha estas iniciativas de ser transparente em seus atos. Que sirva de exemplo para as demais.
Comentários foram desativados.