Lançamento do livro "LÁPIS NA MÃO DE UM POETA", do autor Severianense FRANCISCO VANDERLI DE ARAÚJO.

por don publicado 21/12/2019 11h35, última modificação 21/12/2019 11h45
Aconteceu na noite do dia 20 de dezembro de 2019, às 19:00h, na Câmara Municipal de Doutor Severiano/RN, o lançamento do livro LÁPIS NA MÃO DE UM POETA, o autor Francisco Vanderli de Araújo, natural deste município, fez questão de lançar em primeira mão na sua terra natal.

Estiveram presentes amigos, professores, familiares e também seus pais. O poeta falou dos motivos que lhe levaram a escrever este livro de poesias, das dificuldades que teve de enfrentar se dividindo entre o seu trabalho de mestrado e a tarefa de escrever, citou trechos do livro e a colaboração que teve de amigos também escritores. Fizeram uso da palavra a Professora Eridan, os Vereadores Erinaldo Correia e Maria Lobo (Ivonete), o amigo Wilson Abrantes, todos a sua maneira elogiaram e parabenizaram o autor, destacando o seu brilhantismo no que se propõe a fazer e a importância para o município do exemplo dado, como forma de incentivo para outros. A pedido dos presentes o poeta declamou aleatoriamente alguns poemas no que foi muito aplaudido, e no final passou a autografar os livros.