Curso de Oratória é ministrado com sucesso na Câmara Municipal de Doutor Severiano/RN

por don publicado 22/03/2023 19h56, última modificação 22/03/2023 16h54
Equipe da Escola da Assembleia proporciona 8 horas de aprendizado e capacitação com a renomada professora e jornalista Renata Passos.

Na data de hoje, 22 de março de 2023, a Câmara Municipal de Doutor Severiano/RN teve a honra de receber a equipe de cursos da Escola da Assembleia para uma capacitação muito especial. Durante oito horas, os participantes tiveram a oportunidade de aprimorar suas habilidades de comunicação com o Curso de Oratória, ministrado pela professora e jornalista Renata Passos.

O evento foi um sucesso, com a participação de diversos profissionais de diferentes áreas de atuação, todos em busca de desenvolver suas capacidades de falar em público de forma mais clara, objetiva e persuasiva. Através de uma metodologia dinâmica e interativa, a professora Renata Passos compartilhou com os presentes técnicas e estratégias valiosas para melhorar a performance na comunicação oral.

Além do aprendizado de grande valor, os participantes tiveram a satisfação de receber os certificados do curso, comprovando a conclusão da capacitação. Com certeza, esse momento ficará marcado na memória de todos os envolvidos como uma experiência enriquecedora e transformadora.

Parabenizamos a Escola da Assembleia pela excelente iniciativa em proporcionar essa capacitação de alto nível, assim como a todos os envolvidos na realização do evento. Que iniciativas como essa possam continuar a contribuir para o desenvolvimento pessoal e profissional de muitos outros indivíduos.