Legislativo Municipal de Doutor Severiano aprova projetos de lei que valorizam servidores

por don publicado 11/03/2023 16h20, última modificação 19/03/2023 16h09
Medidas visam melhorar condições de trabalho e incentivar desenvolvimento dos profissionais do município.

A Câmara Municipal de Doutor Severiano aprovou, por unanimidade dos seus nove vereadores, três importantes projetos de lei durante a sessão ordinária realizada na última sexta-feira, dia 10. Esses projetos, encaminhados pelo poder Executivo Municipal, visam melhorar as condições de trabalho e incentivar o desenvolvimento dos servidores do município.

O Projeto de Lei número 005/2023, por exemplo, tem como objetivo instituir uma gratificação aos servidores que trabalham em áreas de apoio pedagógico e administrativo na educação. Com isso, esses profissionais serão reconhecidos e valorizados por seu empenho e dedicação.

Já o Projeto de Lei 006/2023 autoriza a progressão horizontal e vertical para os servidores integrantes do quadro do magistério, o que representa uma grande conquista para esses profissionais que poderão evoluir em suas carreiras.

Por fim, o Projeto de Lei 007/2023 autoriza a contratação de bolsistas pelo poder executivo municipal, proporcionando oportunidades de aprendizado e capacitação para estudantes que buscam uma formação mais completa.

Essas medidas demonstram o comprometimento da Câmara Municipal de Doutor Severiano e do Poder Executivo Municipal com o desenvolvimento do município e de seus servidores, e são um importante passo rumo a uma gestão mais eficiente e transparente.