Aprovação por unanimidade projeto de lei de investimento em Doutor Severiano

por don publicado 25/04/2023 21h30, última modificação 26/04/2023 21h31
Sessão ordinária do dia 25 de abril de 2023 discutiu importantes medidas para a implementação de uma quadra de futebol Society e instituição do auxílio-alimentação aos servidores públicos e parlamentares do Poder Legislativo.

Na sessão realizada em 25 de abril de 2023, a Câmara Municipal de Doutor Severiano discutiu importantes projetos de lei. Entre eles, destaca-se o Projeto de Lei nº 009/2023 apresentado pelo Executivo Municipal, que solicita a abertura de crédito extraordinário para a implementação de uma quadra de futebol Society no município, com recursos provenientes da União Federal por intermédio do Ministério da Cidadania.

Além disso, foi aprovado o Projeto de Lei nº 02/2023 do Legislativo, que institui o benefício do auxílio-alimentação para os servidores públicos e parlamentares do Poder Legislativo. O auxílio, de natureza indenizatória, tem como objetivo subsidiar as despesas com refeições e alimentação dos beneficiários.